Afinal, o que é flancine.blogspot.com ?


Para conhecimento geral, meu blog foi criado para a matéria de e-CRM, sob orientação do professor Leandro (peixe morto).
O título 'flancine' foi escolhido para dar continuidade a minha linha de páginas da internet, sendo elas:
twitter.com/flancine
fotolog.com/flancine
picassa.com/flancine
yatta.com/flancine
youtube.com/flancine
flickr.com/flancine
flogão.com/flancine
O conteúdo é variado, tratando de assuntos pessoais, da formatura, acontecimentos e críticas ao mundo.
Com o blog, estou aprendendo a utilizar ferramentas do google, como AdSense, otimização do site e organizações para sites de busca.

Sobre mim: sou estagiária em um projeto de inclusão digital, dando aula de informática para pessoas carentes, desde julho de 2008. Faço Tecnólogo em Web Design no Opet, me formei no ensino médio Técnico em Publicidade e Propaganda.
ponto final
P.S.: Peço desculpas pelas postagens anteriores estarem causando difuculdade à leitura, pois troquei o modelo de post recente, então a cor do texto anterior não é contraste da cor de fundo atual. Estou atualizando isto... Grata pela compreenção de todos.

0 comentários: